Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Feminino 2017 - Dia 1


Começou neste domingo (16) na Holanda a 12ª edição da Eurocopa de Futebol Feminino. A competição foi iniciada com os 2 jogos do Grupo A, com direito a vitória das donas da casa.

No jogo que marcou a abertura da Euro, em Utrecht, a Holanda venceu a Noruega por 1 a 0, gol marcado pela atacante Van de Sanden, aos 21 minutos da segunda etapa. Na outra partida do grupo, na cidade de Doetinchem, a Dinamarca bateu a Bélgica, debutante na competição, também por 1 a 0, com gol marcado pela volante Troelsgaard, aos 6 minutos do 1° tempo.

A 2ª rodada do Grupo A será realizada na quinta-feira (20), em que a Noruega enfrentará a Bélgica, em Breda e a Holanda enfrentará a Dinamarca, em Roterdã.

Nesta segunda-feira (17) será realizada a rodada de abertura do Grupo B, em que a Itália enfrentará a Rússia, em Roterdã e na reedição da final olímpica do Rio, a Alemanha enfrentará a Suécia, em Breda.

Foto: UEFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar