Últimas Notícias

Definida a tabela da Copa América de basquete masculino 2017

A FIBA Américas, divulgou na última sexta-feira (14) a tabela da Copa América de basquete masculino 2017, que será na Colômbia, Argentina e no Uruguai. No Grupo A, o Brasil jogará em Medelin e estreia contra os donos da casa, dia 25 de agosto. No dia seguinte enfrenta o México e no dia 27, fecha sua participação na primeira fase contra Porto Rico.

O Grupo B,composto por Argentina, Canadá, Venezuela e Ilhas Virgens Britânicas, disputará a primeira fase entre os dias 27 e 29 de agosto em Bahia Blanca (ARG); O grupo C, situado em Montevidéu (URU) e composto por Estados Unidos, Panamá, República Dominicana e Uruguai, será disputado entre os dias 28 e 30 de Agosto.

As três melhores seleções de cada grupo mais a Argentina vão disputar a fase final da Competição em Mendoza (ARG) entre os dias 2 e 3 de setembro. O Brasil, livre da suspensão imposta pela FIBA, vem de dois resultados ruins em Copa América em 2013 e 2015 e busca apagar má impressão deixada no último ciclo olímpico.Até o momento, não foi divulgado o nome do técnico da seleção masculina.


foto: Divulgação/Fiba

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar