Últimas Notícias

CBAt cria comitê de Seleções e quadro de Consultores Técnicos

om o objetivo de implementar novas ações no âmbito do Programa de Preparação Olímpica no ciclo 2017/2020, a CBAt anunciou a criação, por decisão da Presidência, do Comitê de Seleções. A principal atuação do Comitê será no debate e formatação dos critérios de convocação de atletas e treinadores para as Seleções Brasileiras em competições até 2020, ano da disputa dos Jogos Olímpicos em Tóquio.

O Comitê será composto por representantes da CBAt, COB, o campeão e o vice-campeão do Troféu Brasil de Atletismo do ano anterior, e pelo atleta eleito representante da categoria na Assembleia Geral. As reuniões do Comitê serão realizadas em São Paulo, com periodicidade mensal, sob a coordenação do representante da CBAt. A primeira reunião está marcada para o próximo dia 27 de setembro.

Paralelamente, a Presidência da CBAt também decidiu formar o Quadro de Consultores Técnicos, composto por treinadores com experiência em eventos como Olimpíadas e Campeonatos Mundiais. Os consultores terão como função principal a de dar suporte ao Comitê de Seleções.

Os consultores: Aristides de Andrade Junqueira Neto, Elson Miranda de Souza, Jayme Netto Junior, João Evangelista de Sena Bonfim, Justo Manuel Navarro Despaigne, Katsuhiko Nakaya, Nélio Alfano Moura e Vitaly Petrov.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar