Últimas Notícias

Brasil se prepara para as disputas da Copa Pan-Americana de Hóquei na Grama feminina

A seleção feminina de Hóquei na Grama do Brasil realiza nesta semana, no Centro de Treinamento de Hóquei da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o seu treino técnico na reta final de preparação para a disputa da Copa Pan-Americana de Hóquei. 

O grupo permanece em preparação no Rio de Janeiro até segunda-feira, dia 31, quando viaja para Lancaster, nos Estados Unidos, local da competição.

No planejamento de atividades da Seleção Feminina estão previstas partidas amistosas contra equipes masculinas do Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que o Brasil participar da Copa Pan-Americana com a Seleção Feminina de Hóquei, que obteve a classificação em 2015 após conquistar, de forma inédita, seu primeiro título em competições internacionais ao vencer o Pan American Challenge.

O Brasil estreia na Copa Pan-Americana de Hóquei no dia 5 de agosto contra o Canadá, um dos favoritos à conquista de uma medalha na competição.

Foto: Divulgação/CBHG


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar