Últimas Notícias

Brasil fica sem medalha no Mundial Sub-21 de Vôlei masculino; Polônia campeã

A seleção brasileira Sub-21 masculina encerrou a participação no mundial da categoria na quarta posição. Na disputa pelo bronze, no domingo (02.07), o Brasil foi superado pela Rússia por 3-0 (16/25, 16/25 e 19/25) na DFRG Arena, em Brno, na República Tcheca.

O time brasileiro não conseguiu repetir o bom desempenho realizado no jogo da segunda fase, quando os russos venceram no tiebreak, mas com muito equilíbrio. Desta vez o bloqueio da equipe europeia funcionou bem (12x3), e os pontos de erros dos brasileiros acabaram fazendo a diferença. Os destaques foram o central Alexsei Kononov, com 13 pontos e o oposto Felipe Roque com 10.

Polônia bate Cuba e leva o título
Na partida que decidiu o Mundial. a Polônia não teve dificuldades para superar Cuba e ganhou por 3-0 (25-20, 25-10, 25-19), conseguindo o tricampeonato na competição.

A última vitória havia sido em 2003.

Bartosz Kwolek (POL) e Jakub Ziobrowski (POL) anotaram 12 pontos cada um para a seleção polonesa.

Foto: FIVB




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar