Últimas Notícias

Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático feminino 2017 - Dia 3

Uma virada impressionante marcou a vitória dos Estados Unidos no último dia da fase de grupos da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático feminino.

Em jogo válido pelo grupo A, faltando 40 segundos para o final da partida, os Estados Unidos estavam perdendo para a Rússia por 12-11, mas Makenzie Fischer (USA) anotou dois gols em sucessão que deram a vitória para as norte-americanas por 13-12 e a liderança do grupo.

Ainda pelo mesmo grupo, a Holanda ganhou do Japão por 19-8.

Pelo Grupo B, o Canadá derrotou a China por 10-7 e ficou em primeiro lugar. A Hungria bateu a Austrália por 8-3 e finalizou na segunda colocação.

QUARTAS DE FINAL:
Holanda - Hungria
Estados Unidos - Austrália
Japão - Canadá
Rússia - China

Foto: USA Water Polo


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar