Últimas Notícias

Em parceria com patrocinador, COB cria Festival Multiesportivo inédito

Reviver o clima do Parque Olímpico com um festival multiesportivo em outras regiões do país. Essa é uma forma sucinta de descrever o Festival Time Brasil, novo projeto inédito do Comitê Olímpico do Brasil (COB) que, em parceria com a nova patrocinadora SRCOM, promete levar um pouco do espírito dos Jogos Olímpicos para outras regiões do Brasil neste novo ciclo olímpico.

O Festival Time Brasil será um evento multiesportivo que irá rodar o Brasil durante este ciclo e tem como objetivo desenvolver uma plataforma de aproximação dos atletas com o público. Além disso os fãs poderão participar de clínicas esportivas, assistir competições e jogar com seu ídolo.

“O clima dos Jogos Olímpicos é algo único, que só quem presenciou sabe como é. Com o Festival Time Brasil queremos recriar esse momento. Além da parte esportiva, onde as pessoas poderão ver um atleta competir e participar de clínicas esportivas com seus ídolos, também teremos uma parte educativa, apresentando os valores olímpicos para crianças e jovens. Vamos rodar o país conectando atleta e torcedor. O Festival Time Brasil será um ponto de contato entre eles”, afirma Rafael Grabowsky, Gerente Geral Comercial e Marketing do COB. “É também uma oportunidade para que patrocinadores locais se envolvam com o Movimento Olímpico e contribuam para a realização dos festivais, que serão inteiramente financiados com recursos privados”, complementa Rafael.

A SRCOM, em conjunto com o COB, será a responsável por toda a parte de criação dos eventos do Festival Time Brasil. Desde a definição das modalidades que serão abordadas em cada um deles, passando pelo entretenimento que será oferecido, os atletas que serão convidados e as clínicas esportivas que serão oferecidas para as crianças e os jovens. “Estamos desenvolvendo, junto com o COB, uma grade de ações e eventos para manter o Time Brasil ativo ao longo do tempo e oferecer uma plataforma de ativação para patrocinadores”, disse Flávio Machado, CEO da SRCOM.

Foto: COB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar