Últimas Notícias

Copa das Confederações 2017 - Dia 6

Portugal e México são as seleções classificadas para as semifinais da Copa das Confederações de futebol. Enquanto os portugueses golearam os neozelandeses ficando em primeiro lugar do grupo, os mexicanos venceram os russos por um placar apertado e ficaram em segundo.

Portugal arrasou a Nova Zelândia, mas o o primeiro gol demorou a sair, com Cristiano Ronaldo concluindo de pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois Bernardo Silva ampliou, mas acabou se machucando e sendo substituído no intervalo. No segundo tempo, mais uma vez os gols demoraram a sair e só vieram depois dos 30 minutos do segundo tempo com André Silva e Nani em jogadas individuais, fechando o placar por 4 a 0, na partida que foi recorde de público na copa das Confederações.

No segundo jogo, Rússia e México jogavam a sua vida na competição e o jogo se manteve equilibrado no primeiro tempo, com a Rússia buscando a vitória na base da vontade, marcando aos 24 minutos com Samedov. Pouco tempo depois, o empate mexicano com Araújo. A Partida se manteve equilibrado até que uma falha individual decidiu o jogo. Após chutão de Herrera, Akinfeev falhou e Lozano definiu a partida. A torcida russa bem que tentou empurrar sua seleção, maso resultado ficou mesmo 2 a 1 México.

Neste domingo(25), teremos a definição do grupo B com os seguintes jogos:

Chile x Austrália
Alemanha x Camarões

foto: AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar