Últimas Notícias

Novak Djokovic dispensa toda a sua comissão técnica

Ex-número 1 do mundo, o tenista sérvio Novak Djokovic decidiu dispensar a comissão técnica.

Djokovic disse em seu site que ele entrou em acordo com Vajda, o treinador fitness Gebhard Phil Gritsch e o fisioterapeuta Miljan Amanovic para terminar sua "parceria de sucesso e longo prazo".

"Não foi uma decisão fácil, mas todos sentimos que precisamos de uma mudança", disse Djokovic.

Djokovic perdeu o primeiro lugar do ranking para Andy Murray no ano passado após cair bruscamente de desempenho depois do título em Roland Garros. Ele perdeu na terceira rodada em Wimbledon, na primeira rodada na Rio 2016, chegou a final do US Open e perdeu na segunda rodada no Australian Open desse ano. Novak ganhou apenas 1 de seus últimos 10 torneios.

O ex-número 1 do mundo Novak Djokovic anunciou que está dispensando toda a sua comissão técnica,

"Sinto que este é um novo capítulo na minha vida", disse Novak Djokovic. "Minha carreira foi sempre no caminho ascendente e desta vez estou experimentando como é ter um desempenho abaixo do esperado. Eu quero encontrar uma maneira de voltar ao topo mais forte. "

Vajda começou a trabalhar com o sérvio em 2006, e as últimas 3 temporadas Vajda trabalhou com Boris Becker que se aposentou no ano passado.

"Chegamos ao ponto em que todos nós percebemos que precisamos de energia nova na equipe", disse Vajda no site. "Novak pode fazer muito mais e eu tenho certeza que ele vai."

Djokovic disse acreditar que esse "Choque de realidade" lhe fará obter melhores resultados.

"Eu quero continuar aumentando o nível do meu jogo e resistência e este é um processo contínuo", disse Djokovic. "Eu gosto desta viagem, parece que estou começando algo novamente."

Djokovic disse que estava pensando em contratar um novo treinador, mas que não queria apressá-lo.

"Vou estar no tour sozinho por um tempo com o apoio da minha família e da administração", disse ele.

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar