Últimas Notícias

Medalhista olímpico, ciclista Chris Froome é atropelado e tem bicicleta amassada

Medalhista olímpico, o ciclista Chris Froome (GBR) foi atropelado na manhã desta terça-feira (9) durante o treinamento em Beausoleil (FRA).

Froome é detentor de dois bronzes olímpicos, ambas no contrarrelógio em 2012 e 2016.

O incidente foi relatado pelo próprio Chris Froome nas redes sociais, onde publicou uma imagem da bicicleta amassada. "Fui atropelado de propósito por um motorista impaciente. Felizmente estou bem. A bicicleta está destruída. O motorista fugiu", escreveu na legenda da fotografia.
O incidente com o ciclista britânico acontece poucas semanas depois de Michele Scarponi (ITA) ter sido morto em um atropelamento durante um treino em Filottrano, Itália.

Com informações de: Diário Record


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar