Últimas Notícias

Marcelo Collet é terceiro lugar na etapa de Yokohama do Circuito Mundial de Paratriatlo

A equipe brasileira de paratriatlo teve um bom desempenho na etapa do Japão do Circuito Mundial da modalidade, realizada em Yokohama. A melhor performance foi de Marcelo Collet, da classe PTS4, que ficou com o terceiro lugar na sua prova. 

Marcelo concluiu a prova em 1h07min38, atrás apenas do vencedor, o americano Jamie Brown, que registrou 1h05min35, e do russo Mikhail Kolmakov, que cumpriu os trechos de corrida, natação e ciclismo em 1h06min47. Outro brasileiro aproximou-se do pódio: Jorge Luis Fonseca ficou com o quarto lugar (1h09min04). 

Os bons resultados praticamente asseguram tanto Marcelo Collet quanto Jorge Luis Fonseca na grande final do Campeonato Mundial da modalidade, que acontecerá no mês de setembro, em Roterdã, na Holanda. 

Outro brasileiro presente na prova de Yokohama foi Fernando Aranha, da classe PTHC (cadeirantes). Ele ficou com a sétima colocação, o que o mantém entre os oito melhores do ranking mundial da sua classe. 

O próximo desafio da equipe brasileira será a etapa do Circuito Mundial de Edmonton, no Canadá, no dia 28 de julho. Em 5 de Agosto acontecerá ainda a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, na cidade de Caraguatatuba, litoral norte do estado de São Paulo.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar