Últimas Notícias

Kahena Kunze e Martine Grael vencem etapa da Copa do Mundo de Vela em Hyères

Martine Grael e Kahena Kunze fizeram uma etapa irretocável na segunda etapa da Cop a do Mundo de Vela, em Hyères (FRA). A dupla sagrou-se campeã nas águas francesa, liderando por toda a fase classificatória e vencendo a regata da medalha. Na classificação final, terminaram com 16 pontos de diferença para as vice-campeãs Victoria Jurczok e Anika Lorenz, da Alemanha. Essa foi a segunda etapa vencida pela dupla em duas disputadas.

"Estamos muito felizes. O ano está sendo muito bom para nós. É o segundo campeonato que ganhamos, apesar de chegarmos aqui com pouco treino. Agora vamos focar no Mundial, que é a competição mais importante do ano", declarou Martine.

O Mundial será entre 28 de agosto e 02 de setembro, em Portugal. Antes disto, haverá a etapa final da Copa do Mundo, marcada para 04 a 11 de junho, em Santander, Espanha.

Outros Brasileiros

Na RS:X feminina, Patrícia Freitas venceu a regata de medalha deste sábado e terminou a Copa do Mundo de Hyères na quinta colocação, com 89 pontos perdidos. A campeã foi a polonesa Zofia Noceti-Klepacka, com 49 p.p. também na RS:X, Bruna Martinelli terminou em 25º lugar,

Na Finn masculina, Jorge Zarif terminou em oitavo na regata da medalha e terminou a etapa em quinto lugar, com 78 pontos perdidos. Alican Kaynar (TUR) venceu a etapa com 52 p.p. Também na Finn, André Mirsky foi o 34º  na etapa .


foto: World Sailing

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar