Últimas Notícias

Brasil estreia com vitória no Mundial de Tênis de Mesa Paralímpicos por Equipes

O Brasil começou muito bem a caminhada no Mundial Paralímpico de Equipes, que acontece em Bratislava, na Eslováquia. O time feminino Classe 9-10, formado por Bruna Alexandre, Danielle Rauen e Jennyfer Parinos, estreou na competição, nesta quarta-feira (17), com uma vitória sobre a Alemanha, que conta com Marlene Reeg e Lena Kramm, por 2 a jogos 0, em duelo válido pelo Grupo A do torneio.
 
Na próxima rodada, as brasileiras encaram a Rússia, de Olga Komleva e Elena Litvinenko, às 4h (de Brasília) desta quinta-feira (18). Depois, às 11h (de Brasília), será a vez de ter pela frente o Cazaquistão, que tem Yelena Mazurenko e Lyudmila Fokina, encerrando a fase de grupos.
 
Na primeira partida do dia, Bruna e Danielle formaram a dupla e bateram Marlene Reeg e Lena Kramm por 3 sets a 1, com parciais de 11/6; 11/13; 11/9 e 11/2. Logo depois, foi a vez de Bruna ir à mesa na partida individual. Ela enfrentou Lena Kramm e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 13/11; 11/5 e 11/2, garantindo o triunfo verde e amarelo.
 
A equipe feminina Classe 9-10 do Brasil chegou à Eslováquia após conquistar o ouro no Aberto da Eslovênia, na última semana.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar