Últimas Notícias

Após 37 tentativas, Andrew Nicholson ganha etapa de Badminton da FEI Classics de CCE no Hipismo

Depois de muito tentar, finalmente o cavaleiro Andrew Nicholson (NZL) conquistou a etapa de Badminton (GBR) da FEI Classics de Concurso Completo de Equitação, encerrado no último domingo (7).

Foram "apenas" 37 tentativas nos últimos 33 anos do neo-zelandês, detentor de dois bronzes e uma prata olímpica, para ganhar a tradicional prova do CCE.

Após a vitória, Nicholson, que montou Nereo, falou que: "Claro que eu sabia que iria vencer em Badminto, apenas não sabia quando."

Após os três dias de provas, Nicholson somou 41.4 pontos contra 44 do campeão olímpico Michael Jung (GER). Compatriota do vencedor, Time Price (NZL) fechou o pódio.

Após quatro etapas, Jung lidera com 39 pontos, contra 27 de Maxime Livio (FRA) e 15 de Nicholson e Hazel Shannon (AUS).

Foto: FEI




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar