Últimas Notícias

Ana Patricia e Rebeca estão na semi da etapa de Resistência do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia

O Brasil venceu e ficou perto do título do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia no sábado (13.05), no naipe feminino. A vitória deu a classificação de Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) à semifinal da etapa da Argentina, realizada na cidade de Resistência. Elas voltam à quadra neste domingo (14) em busca da medalha de ouro.

Após as duas vitórias da última sexta-feira (12.05), as brasileiras jogaram neste sábado a partida que decidiria a liderança do grupo B. A vitória tranquila, por 2 sets a 0 (21/14, 21/10), sobre as uruguaias Fortunati e Hernandez, fez com que a parceria fosse direto para a semifinal da competição, somando pontos que deixa o título geral próximo.

Na próxima fase elas enfrentam a dupla vencedora do duelo entre as irmãs colombianas Andrea e Claudia Galindo contra as paraguaias Erika e Filipo. Do outro lado da semifinal, as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, que também estão invictas, enfrentam as venezuelanas Agudo e Gabi.

O Brasil começou a etapa com a liderança do ranking da temporada, somando 700 pontos, enquanto a Argentina e o Paraguai seguem logo atrás, empatados com 600. O ranking do Circuito Sul-Americano é feito apenas para os países, contando a pontuação da dupla mais bem colocada das nações em cada parada. Cada dupla pode disputar no máximo duas etapas, garantindo que mais times tenham oportunidade de adquirir experiência.

Foto: Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar