Últimas Notícias

Suspenso, Ryan Lochte já tem data para voltar as piscinas após o Rio 2016

Ryan Lochte está suspenso pela federação americana de natação, mas isso não vai o impedir de disputar um campeonato no fim desse mês.

12 vezes medalhista olímpico,Lotche está inscrito no Campeonato Nacional de Primavera de Mestres dos EUA em Riverside, na Califórnia,que será disputado daqui a três semanas.

O nadador está suspenso das competições da equipe nacional de natação até 30 de junho e do mundial em julho após o incidente na estação de gás no Rio de Janeiro.

Lotche,que está treinando na Califórnia,é elegível para esse evento no qual irá participar.

O site do evento diz que Lotche vai disputar 6 eventos,50 e 100 metros costas,100 metros peito,200 metros livre e 100 e 200 metros medley todas elas provas individuais.

O campeão olímpico Nathan Adrian também é esperado para o evento em Riverside.

O campeonato será disputar em uma piscina de 25 metros.Em grandes competições como o Mundial e os Jogos Olímpicos as piscinas são de 50 metros.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar