Últimas Notícias

Seleção Feminina treina no Japão para etapa da Rugby Sevens World Series

A Seleção brasileira feminina de Rugby Sevens já está no Japão, onde finaliza sua preparação visando a 4ª etapa da Rugby Sevens World Series, que será realizada nos dias 21 e 22 de abril, em Kitakyushu.

14 meninas foram chamadas pelo treinador Reuben Samuel para a viagem ao Japão, com poucas alterações em relação ao time que disputou a etapa de Las Vegas em março. Além da base da equipe, com Baby, Bia, Edninha, Haline, Izzy, Luiza, Paulinha e Raquel, retornam ao time Claudinha e Cleice, ao passo que Mile e Aline são as novidades e ganham uma oportunidade de treinar com o grupo principal. Na próxima semana 12 serão oficialmente convocadas para a etapa japonesa da Série Mundial de Sevens Feminino.

As brasileiras estão no grupo B, ao lado de Austrália, Fiji e Irlanda. No grupo A estão Nova Zelândia, Rússia, França e as donas da casa, o Japão, enquanto no C estão Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Espanha. Como forma de preparação para a disputa da etapa, a Seleção Brasileira terá três jogos-treino contra equipes locais nesta sexta-feira (14), entre 12h e 16h, do horário local.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar