Últimas Notícias

Missy Franklin se recupera de cirurgia no ombro e ficará fora de competições da natação

Missy Franklin está afastada das competições de natação por um período não revelado para se recuperar de cirurgias em ambos os ombros devido a bursite.

"Isto é o que é melhor para mim,vou voltar mais forte do que nunca" disse a atleta no instagram

Cinco vezes medalhista de Ouro nos Jogos Olímpicos,Missy Franklin foi diagnosticada no início de janeiro após uma ressonância magnética,foi submetida a cirurgia esse mês e desde então vem com um treinamento limitado.

A atleta não compete desde os Jogos Olímpicos do Rio e não vai competir na próxima série de Natação Pro EUA em Mesa,Arizona daqui duas semanas.

A data de retorno da atleta não está definida.

O campeonato dos EUA será em junho em Indianapolis e vai servir como classificação para o mundial que será disputado em Budapeste no mês de julho.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar