Últimas Notícias

Líderes das candidaturas de Los Angeles e Paris estão inseguros quanto aos objetivos do COI


Os líderes das campanhas de Los Angeles e Paris dirigiram-se a um evento de campanha na Dinamarca inseguros quanto aos objetivos do COI. Enquanto as cidades estão pleiteando sediar os Jogos de 2024, os direitos dos Jogos de 2028 também estarão em jogo, de acordo com o presidente do COI, Thomas Bach.

Los Angeles e Paris enviarão 12 delegações de membros para fazer lobby e apresentações de 10 minutos, numa conferência de oficiais de esportes olímpicos globais, em Aarhus, o primeiro de apenas três eventos antes da decisão agendada pelo COI em setembro, até o momento marcado para a cidade peruana de Lima.

Segundo um comunicado do COI, Bach estará em Aarhus na segunda-feira e verá os prefeitos da cidade - Eric Garcetti de Los Angeles e Anne Hidalgo de Paris - para uma "reunião de rotina" com cada um. Também em Aarhus, o membro do COI, o suíço Patrick Baumann, supervisionará a avaliação de como os planos operacionais técnicos das cidades se configuram.

Foto: AP



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar