Últimas Notícias

Homem abre processo após se machucar ao 'competir' virtualmente contra Cathy Freeman em museu

O australiano Dean Smith está processando a Diretoria dos Museus do Estado de Victoria, na Austrália, após se ferir gravemente em uma "competição" virtual contra Cathy Freeman (AUS), campeã olímpica dos 400m em Sidney 2000.

Smith, de 44 anos, competiu em 2016 em um telão interativo contra Freeman em uma prova de 400m na Scienceworks, em Spotswood (AUS), entretanto o australiano bateu de frente com uma parede.

No processo, Smith alega ter fraturado uma vértebra, esmagado outra, fraturado um osso occpital e uma costela. O australiano também diz ter sofrido um derrame e dormências nos braços, mãos e dedos, além de desordens psiquiátricas.

A vitima diz no processo que a pista não deveria ter uma parede no final, a exibição não tinha uma iluminação adequada, alertas ou almofadas para evitar um choque violento.

Desde o acidente, o instalador de vidros não consegue trabalhar mais.

Os advogados de Smith dizem que os ferimentos causados pelo acidente impactaram diretamente na vida do cliente e de sua família.





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar