Últimas Notícias

Fornecedora de material esportivo se desculpa por e-mail 'insensível' a participantes da maratona de Boston

Após a repercussão negativa de uma mensagem enviada por e-mail a todos os maratonistas que completaram a Maratona de Boston de 2017, onde parabeniza o atleta que 'sobreviveu' a maratona, a Adidas se retratou publicamente pedindo desculpas sobre a mensagem. 

Em 2013, um atentado na Maratona de Boston matou três pessoas e feriu duzentas e sessenta após dois explosivos explodirem perto d alinha de chegada, o que fez a mensagem da Adidas, uma das patrocinadoras da maratona, ser considerada de extremo mau gosto. A Empresa alemã pediu desculpas na última terça-feira (18), se dizendo profundamente arrependida pelo erro de enviar uma mensagem  insensível aos participantes da Maratona, que segundo a emissora BBC, dois sobreviventes do atentado de 2013 completaram a prova.


A Adidas completou o comunicado dizendo que a maratona de Boston "é um dos eventos esportivos mais inspiradores do mundo e é um lembrete da esperança e resiliência de toda a comunidade de corredores"

A Edição da maratona desse ano foi fortemente vigiada, com patrulhas de polícia por todo o percurso e cães treinados para farejar explosivos. 

foto: Getty Images e Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar