Últimas Notícias

Ex-treinador russo de atletismo Alexei Melnikov é banido por doping

O ex-treinador da equipe russa de atletismo, Alexei Melnikov, recebeu uma proibição vitalícia por violar as regras de doping, anunciou o Tribunal de Arbitragem do Esporte (CAS).

Melnikov foi citado no relatório McLaren do ano passado sobre o doping patrocinado pelo estado no atletismo russo, com os autores pedindo que ele fosse suspenso por toda a vida. O colega Vladimir Kazarin também foi banido.

A atleta de média distância Ekaterina Poistogova, que foi medalha de bronze nos 800 metros nas Olimpíadas de Londres 2012, escapou de uma suspensão vitalícia da WADA.O CAS ao invés de aplicar a punição vitalícia, aplicou uma punição de 2 anos a partir de agosto de 2015 e desclassificou ela de todos os eventos que disputou nos últimos 10 meses.

O marchador atlético Stanislav Emelyanov, recebeu uma punição de oito anos depois de ter sido declarado culpado após ser flagrado pela segunda vez no exame.

Cinco russos já haviam sido suspensos por quatro anos em outubro passado, incluindo Mikhail Ryzhov, medalhista de Prata na marcha atlética de 50km no mundial de 2013.

Foto:AFP
CAS deu ganho de causa ao Porto e permitiu que o clube jogasse a Liga dos Campeões de 2008  FABRICE COFFRINI/AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar