Últimas Notícias

Após especulações, gravidez de Serena Williams é confirmada e tenista só volta às quadras em 2018

Serena Williams 'causou' nesta última quarta-feira(19). A tenista norte americana postou em uma rede social uma foto com a barriguinha proeminente e com a legenda '20 semanas' e apesar de ter apagado logo depois, não foi rápida o suficiente pra o mundo especular sua gravidez. Até o perfil oficial da WTA parabenizou a atleta, que ficou o dia inteiro sem se pronunciar. Mas no início da noite de quarta, uma porta-voz da família da tenista confirmou ao jornal The New York Times a gravidez:

"Estou feliz em confirmar que Serena terá um bebê. Ela perderá a temporada de tênis de 2017, mas me pediu para que eu deixasse claro que ela pretende voltar em 2018" Confirmou Kelly Bush Novak, porta-voz da família.

Serena,que completará 36 anos em setembro, não joga uma partida oficial desde o dia 28 de janeiro, quando conquistou seu 23º Grand Slam no Austrália Open, se tornando a tenista com o maior número de Grand slams na era aberta. Caso a imagem postada tenha realmente o número de semanas da gravidez, ela teria atuado grávida de quase dois meses. Williams é casada com Alexis Ohanian, co-fundador da rede social Reddit.

Para ficar fora dos torneios subsequentes, ela disse que estava com uma lesão no joelho e que não conseguia treinar por incômodo na região.


foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar