Últimas Notícias

Vinicius Lanza vence mais uma no Campeonato Norte-Americano de Inverno

O jovem nadador brasileiro Vinicius Lanza tem feito um grande Campeonato Nacional de Inverno nas piscinas de Atlanta, nos Estados Unidos. Ele, que já havia vencido uma prova e ficado com a prata em outra, agora venceu as 200 jardas borboleta com o tempo de 1:41.34.

O tempo marcado por Vinicius Lanza é 2.69 segundos mais rápido que o do segundo colocado, o americano Sam Pomajevich. O também americano Sean Lee ficou com o bronze. Nas qualificatórias ele já havia sido mais de três segundos mais rápido que o segundo melhor tempo das baterias, marcando 1:42.62, o que significa uma melhora de mais de um segundo das classificatórias para a final.

Lanza dominou toda a prova. Com parciais de 22.75, 25.95, 26.34 e 26.30, o brasileiro não deixou a liderança em nenhum momento das 200 jardas percorridas e mais uma vez se mostra como um dos principais nomes da nova geração da natação brasileira.

Foto: Satiro Sodré

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar