Últimas Notícias

Número 2 do mundo, Andy Murray diz ter sido "stalkeado" por funcionária de hotel na China


O tenista Andy Murray, número dois do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), falou na terça-feira (4) ter sido vítima de perseguição por uma funcionária de hotel, que entrou no seu quarto enquanto dormia, seguindo-o pelo menos em dois torneios. O bicampeão olímpico contou que acordou com a mulher sentada na sua cama, acariciando o seu braço. 

"Entrou no meu quarto. Sentou-se ao meu lado. E começou a acariciar o meu braço, enquanto eu dormia", revelou Murray em entrevista.

O número dois do ténis mundial disse que foi alvo de perseguição em hotéis em Roterdão e Barcelona, onde estava hospedado. "Não sei se é coisa de fã, mas acho um pouco exagerado o que aconteceu", rematou.

O escocês encontra-se em Pequim para disputar o Open da China, onde uma boa campanha pode encurtar a distância para o sérvio Novak Djokovic, número um do mundo.

Foto: EPA
Com informações de: Diário Record


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar