Últimas Notícias

Judocas da seleção brasileira passam por reciclagem das instruções militares


Os atletas do Programa de Alto Rendimento do Exército estiveram no Rio de Janeiro, mais precisamente no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), na Urca, para participarem da Reciclagem Anual das Instruções Militares. 

O curso, encerrado em cinco de outubro, durou três dias e o judô foi representado por 11 nomes: Eric Takabatake, Charles Chibana, Gabriel Pinheiro, Marcelo Contini, Leandro Cunha, Leandro Guilheiro, Victor Penalber, Tiago Camilo, David Moura, Gabriela Chibana e Eleudis Valentim. 

Os judocas participaram de instruções de Ordem Unida, Comunicação Social e Trato com a Imprensa, Atualizações do Programa de Atletas de Alto Rendimento, Direitos e Deveres dos Militares, além de realizarem o Teste de Avaliação Física (TAF) e o Teste de Aptidão de Tiro (TAT). Além dos judocas, participaram da reciclagem atletas de boxe, orientação e pentatlo militar.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar