Últimas Notícias

Filha do velocista Tyson Gay morre em tiroteio nos Estados Unidos

Uma tragédia abalou a vida do velocista norte-americano Tyson Gay. Sua filha de quinze anos, Trinity foi baleada em um tiroteio do lado de fora de um restaurante em Lexington, Kentucky. nos Estados Unidos na madrugada deste domingo (16). Segundo informações da imprensa local, ela foi baleada no pescoço e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.


A polícia de Lexington disse em um comunicado que os policiais foram para o estacionamento de um restaurante perto do campus da Universidade de Kentucky em Lexington cerca de 4 da manhã de domingo depois de testemunhas relatarem tiros que tinham sido trocadas entre dois veículos. Oficiais localizaram um dos veículos e prenderam duas pessoas para interrogatório. A polícia afirma ter certeza de que Trinity não estava em nenhum dos carros e ainda está à procura do segundo carro envolvido no tiroteio.

Tyson Gay, velocista americano que participou de três Jogos Olímpicos,e é dono da segunda melhor marca da história dos 100m rasos, com 9s69.Ele, ainda atônito, declarou a um jornal local: "Estou muito confuso. Ela estava aqui comigo na pausa para o outono. isso é tão louco, não tenho do que aconteceu "

Trinity Gay estava seguindo os passos do pai e era considerada um velocista de muito potencial nos 100 e 200 metros rasos. Em pouco tempo da notícia da morte  ser divulgadas, vários atletas americanos prestaram suas condolências via redes sociais, como a USATF (abaixo).


Foto: Reprodução/Facebook 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar