Últimas Notícias

Esgrimista mexicana é inocentada em caso de doping

A esgrimista Paola Pliego (MEX) foi inocentada de ter se dopado após o exame da amostra B pela Federação Internacional de Esgrima (FIE).

Pilego havia sido flagrada em um exame antidoping realizado após o Campeonato Pan-Americano de Esgrima, disputado em junho na Cidade do Panamá (PAN), em que conquistou o bronze no Sabre por equipes, para a substância modafinil.

A mexicana acabou sendo suspensa provisoriamente e ficou de fora dos Jogos Olímpicos de 2016.

Após o exame da amostra B realizado em Colônia (GER), o resultado retornou negativo, inocentando Pliego.

A esgrimista, no entando, tem que esperar por 40 dias, contando a partir de 12 de setembro, data em que foi notificada do resultado, para se livrar da acusação, uma vez que a Agência Antidoping do México pode recorrer.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar