Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 13

Bruno Soares e Jamie Murray conquistaram o título de duplas masculinas na tarde deste sábado em solo americano. O brasileiro e o escocês superaram os espanhóis Guillermo Garcia-López e Pablo Carreño por dois sets a zero, parciais de 6-2 e 6-3 em partida que durou pouco mais de uma hora e 20 minutos. Essa é a segunda conquista dos dois em conjunto, feito obtido em pouco mais de nove meses de parceria.

Essa foi a primeira conquista de US Open realizada por um brasileiro, com o mineiro se tornando também o único atleta local a ter dois títulos de Grand Slam de duplas masculinas. Bruno e Murray são a primeira parceria a vencer mais de um major na mesma temporada, feito que não acontecia desde os irmãos Bob e Mike Bryan desde 2010. O título valeu também o prêmio conjunto de US$ 625 mil a ser dividido pelos campeões.

Do lado feminino, a grande campeã é Angelique Kerber. A nova líder do ranking mundial derrotou Karolina Pliskova por dois sets a um em pouco mais de duas horas de partida. Kerber venceu seu segundo Grand Slam no ano (havia vencido também o Australian Open) com parciais de 6-3, 4-6 e 6-4 e completou com chave de ouro a competição que serviu para alçar a alemã ao posto mais alto da classificação mundial feminina. 

Bruno e Murray comemorando novo triunfo da dupla (foto: Reuters)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar