Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 11

Bruno Soares e Jamie Murray estão classificados para a grande decisão do US Open. A dupla formada pelo brasileiro e pelo escocês derrotou os líderes e atuais campeões da competição, os franceses Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert, por dois sets a um. As parciais foram 7-5, 4-6 e 6-3 para os dois, que enfrentarão os espanhóis Guillermo Garcia-López e Pablo Carreño na grande decisão do torneio.

O desempenho leva Soares novamente ao quinto lugar geral do ranking individual, atrás justamente de Jamie Murray na classificação. Caso os dois consigam o título, será a primeira parceria, além dos irmãos Bryan, a ganhar dois Grand Slam numa mesma temporada desde 2010. Caso Feliciano e Marc López vençam, também terão essa oportunidade, já que são os atuais campeões de Roland Garros.

Na chave feminina individual, o grande resultado do dia ficou por conta de Karolina Pliskova. A tcheca derrotou nada mais nada menos do que Serena Williams, líder mundial do ranking até o começo da partida, por dois sets a zero. As parciais do jogo foram 6-2 e 7-6 (7-5). Com a eliminação, a norte-americana perdeu também o topo do mundo para a alemã Angelique Kerber, a atleta de número 22 a assumir a liderança do WTA. Já Pliskova chega a uma final de Major pela primeira vez na carreira.

E a quinta-feira foi mesmo especial para Kerber, classificada na outra semifinal. A agora líder do ranking feminino deixou para trás a dinamarquesa Caroline Wozniacki após aproximadamente uma hora e meia de jogo. As parciais do jogo foram 6-4 e 6-3 a favor da alemã, que chegou a abrir quatro games a zero no primeiro set e cinco a um no segundo. A grande final envolvendo Pliskova e Kerber acontece no próximo sábado.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar