Últimas Notícias

U.S. Open 2016 - Dia 07

André Sá garantiu classificação à fase quartas-de-final do US Open na tarde deste domingo (04). O brasileiro e o australiano Chris Guccione garantiram vaga após vencerem o espanhol Nicolás Almagro e o dominicano Victor Estrella por dois sets a zero, parciais de 7-6 (7-2) e 6-2 em jogo que durou quase uma hora e meia. Sá e Guccione podem enfrentar nas quartas a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, caso esses vençam o jogo desta segunda-feira contra o norte-americano Brian Baker e o neozelandês Marcus Daniell.

No masculino individual, o domingo foi dominado pelos franceses. O primeiro a garantir classificação no domingo foi Gael Monfils, que derrotou o cipriota Marcos Baghdatis por três sets a zero (duplo 6-3 e 6-2) em duas horas de jogo. Outro atleta da França a se classificar foi Jo-Wilfried Tsonga, que bateu o tenista da casa Jack Sock por três sets a um. As parciais foram 6-3, 6-3, 6-7 (7-9) e 6-2 a favor do Europeu. Lucas Pouille fechou o dia francês do US Open ao eliminar Rafael Nadal por três sets a dois em mais de quatro horas de jogos. As parciais foram 6-1, 2-6, 6-4, 3-6 e 7-6 (8-6). O "intruso" do dia foi o sérvio Novak Djokovic, que superou Kyle Edmond (GBR) por três a zero, parciais de 6-2, 6-1 e 6-4.

Já do lado feminino, Roberta Vinci segue para a fase quartas-de-final após vencer a ucraniana Lesia Tsurenko por dois a zero em pouco mais de uma hora e meia de jogo. As parciais do jogo foram 7-6 (7-5) e 6-2. A surpresa ficou por conta de Caroline Wozniacki, que derrotou a dona da casa Madison Keys por dois a zero (6-3 e 6-4) em pouco mais de uma hora de duelo. Outra tenista a se garantir nas quartas foi a letã Anastasija Sevastova, que surpreendeu a alemã Johanna Konta (14) com um dois a zero obtido em uma hora e quarenta de jogo. As parciais foram de 6-4 e 7-5 a favor da número 48 do mundo. Já Angelique Kerber precisou de 90 minutos para superar a tcheca Petra Kvitova por dois a zero, parciais de 6-3 e 7-5.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar