Últimas Notícias

Semifinais da Copa Davis 2016 - Dia 2

A Grã-Bretanha terminou o segundo dia de semifinais da Copa Davis com as esperanças renovadas. Os irmãos Murray derrotaram Juan Martin Del Potro e Leonardo Mayer nas duplas e diminuíram a vantagem argentina para dois jogos a um. Com isso, a grande decisão do classificado à grande decisão ficou para domingo, quando Andy Murray encara Guido Pella e, no duelo final, Kyle Edmund terá pela frente Juan Martin Del Potro. Caso o vencedor de uma dessas duas partidas seja argentino, o país sul-americano garante vaga na final.

Do outro lado da chave, a Croácia contou com boa presença de público e virou o placar e agora vence a França por dois a um no placar geral. Isso por que a dupla formada por Marin Cilic e Ivan Dodig derrotou Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut por três sets a um na tarde deste sábado. Com isso, os croatas precisam de apenas uma vitória nos dois jogos que acontecem domingo, quando Marin Cilic encara Richard Gasquet e Borna Coric terá pela frente Lucas Pouille.

O sábado também acabou com o sonho do Brasil de retornar ao Grupo Mundial. No terceiro jogo geral contra os belgas, Marcelo Melo e Bruno Soares até saíram na frente, mas não conseguiram superar a dupla formada por Ruben Bemelmans e Joris De Loore e acabaram derrotados por 3-2. Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro farão os jogos finais contra David Goffin e Steve Darcis, respectivamente, no domingo. A eliminação fará com que o Brasil novamente encare o Zonal Americano para o próximo ano.

Outros resultados - Playoffs (placares agregados):
Uzbequistão 1x2 Suíça
Rússia 1x0 Cazaquistão
Índia 0x3 Espanha
Austrália 3x0 Eslováquia
Alemanha 2x1 Polônia
Canadá 3x0 Chile
Japão 3x0 Ucrânia

Croatas comemoram o resultado contra os franceses e estão a uma vitória da grande final (foto: Antonio Bronic/Reuters)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar