Últimas Notícias

Rapidinhas Olímpicas - 13/09/2016

Ginástica
- Os tchecos homenagearam na segunda-feira (12) a ginasta Vera Caslavska (CZE) com um funeral de 90 minutos no Teatro Nacional em Praga (CZE). Foi criado um balé que revisitou as memórias da ginasta, incluindo o seu desafio ao regime comunista após a invasão da Tchecoslováquia pela União Soviética.

Tênis
- Campeão do U.S. Open, Stanislas Wawrinka (SUI), questionou o excesso de tempos médicos em torneios de Grand Slam. A reclamação veio após o pedido de Novak Djokovic (SRB) de um tempo médico fora do tempo.

Wawrinka disse que não é normal pedir tempo médico antes de um game de saque do oponente e que poderia quebrar o seu ritmo.

Jogos Paralímpicos
- O Ministro de Esportes da Malásia anunciou que os atletas medalhistas de ouro do país nos Jogos Paralímpicos irão receber a mesma quantia dos medalhistas em Jogos Olímpicos, que é de 243 mil dólares.

Já Cingapura premia os medalhistas de ouro com 200 mil dólares, um quinto do que recebeu Joseph Schooling (SIN), ouro nos Jogos Olímpicos, que recebeu um milhão de dólares.

Foto: AP



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar