Últimas Notícias

Rapidinhas Olímpicas - 07/09/2016

Jogos da Comunidade Britânica
- O nadador Cameron McEvoy (AUS) foi escolhido para ser o embaixador dos Jogos da Comunidade Britânica de 2018, que serão realizados em Gold Coast (AUS).

McEvoy é o segundo embaixador escolhido para o evento, que terá inicio em 4 de abril de 2018. A outra é a corredora Sally Pearson (AUS).

Rugby Sevens
- Gordon Tietjens não é mais o treinador da equipe de Sevens da Nova Zelândia. Tietjens, que está no cargo desde 1994, não renovou o contrato após o desempenho nos Jogos do Rio, em que a equipe neozelandesa acabou eliminada nas quartas de final.

Futebol
- A treinadora da seleção feminina dos Estados Unidos, Jill Ellism afirmou que a suspensão de Hope Solo (USA) por seis meses ocorreu pela soma dos fatos e não apenas pelo dito após a derrota para a Suécia nas quartas de final dos Jogos de 2016.

A goleira norte-americana falou que as suecas se portaram como covardes ao eliminar os Estados Unidos nas quartas de final do Rio 2016. Solo, após a suspensão, disse que ela foi motivada pela sua luta por igualdade nos pagamentos entre os gêneros.





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar