Últimas Notícias

Fábio Bordignon e Rodrigo Parreira conquistam duas pratas no Atletismo na Rio 2016

Na manhã de hoje (12) o Brasil conquistou mais duas medalhas paralímpicas no atletismo. Fábio Bordignon (foto acima) não conseguiu superar o favorito Ihor Tsvietov, que registrou o tempo de 25s11 e ficou com a prata como tempo de 26s01 nos 200m T35. Essa foi a segunda medalha de Rodrigo, que era jogador de futebol de 7 e  mudou de esporte a dois anos dos Jogos a segunda de prata e com um detalhe: O pódio dos 200m foi igual ao pódio dos 100m T35. com Tsvietov, Rodrigo e Hernan Barreto(ARG) em terceiro. 


Já Rodrigo Parreira foi prata no salto em distância T36 em uma disputa emocionante com o australiano Brayden Davidson, e os dois fecharam a disputa com a mesma altura 5,62m. O australiano ficou com o ouro pelo critério de desempate, já que seu segundo melhor salto foi superior: 5,57m contra 5,55m do brasileiro. O terceiro colocado foi o ucraniano Roman Pavlyk, com 5,61m. Essa foi a segunda medalha de Parreira, que já tinha o bronze nos 100m T36.
Rodrigo Parreira conquistou sua segunda medalha no Rio 2016


Fotos: Rio 2016/ Paulo Whitaker

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar