Últimas Notícias

Dois homens invadem programa de tv para protestar contra Ryan Lochte

A fase de Ryan Lochte não está boa mesmo. Após ter sua mentira do assalto no Rio de Janeiro descoberta, perder patrocinadores e ser suspenso pelo comitê olímpico americano, Lochte viu dois homens invadirem sua apresentação no programa 'Dancing with stars", programa onde a dança dos famosos foi inspirado, que passa ao vivo. Os seguranças agiram rapidamente e contiveram um possível tentativa de agressão.

Lochte fazia sua estreia no programa e ouvia a opinião dos jurados sobre sua apresentação, quando foi hostilizado pelos dois homens, ambos vestidos com camisas de reprovação ao nadador. Sam Dododeh (48 anos) e Barzeen Soroudi (40) estavam usando camisetas com a imagem de Lochte coberta por um ‘X' e, nas imagens, aparecem correndo em frente à câmera durante a transmissão ao vivo. A produção expulsou também cinco mulheres que pareciam acompanhar os agressores. Depois de todos os agressores serem expulsos, o programa seguiu normalmente.

Antes da estreia do programa, o nadador já havia dito à imprensa americana que via sua participação como uma espécie de "segunda chance" após a confusão no Rio. "Acho que é uma coisa que realmente vai ajudar, estar nesse programa. Há tantas coisas importantes acontecendo no mundo, e sabe, espero que isso ajude, e ajude as pessoas a terem uma perspectiva diferente de mim e, sabe, apenas seguir em frente".


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar