Últimas Notícias

Desbancada, Serena Williams evita falar do Nº 1 e afirma ter jogado lesionada

Após 186 semanas seguidas, Serena Williams deixará na segunda o posto de número 1 do mundo após sua derrota na semifinal do US Open de Tênis na quinta-feira (8). A americana não quis comentar a saída do topo da WTA e a chegada da alemã Angelique Kerber.

Curta e grossa, Serena disse ao ser perguntada: "Não quero falar sobre o número 1. Obrigada".

Ela comentou sobre a derrota por 6/2 7/6 (7/5) para a tcheca Karolina Pliskova, 11ª, que jogará sua primeira final de Slam, deu crédito para ela, mas também culpou lesão no joelho esquerdo: "Tive sérios problemas no joelho, não estava cansada, nada a ver com fadiga,se eu tivesse cansada definitivamente teria que buscar uma nova carreira. Não fui capaz de me mexer da maneira que queria, quando você está machucada pensa em outras coisas quando deveria pensar no jogo e nos golpes. Minha cabeça estava por todo lado". 

"Não estou minimizando nada. Karolina jogou muito bem. Se tivesse jogado menos talvez poderia ter tido chances. eu não estava 100%, mas ela jogou bem e mereceu".

Foto: Getty Images
Fonte: tenisnews.band.uol.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar