Últimas Notícias

Brasil perde para a República Tcheca na estreia da Copa Davis Junior

O Brasil foi superado no primeiro confronto válido pelo Grupo B da Copa Davis Junior, o Campeonato Mundial da categoria 16 anos masculino, nesta terça-feira, em Budapeste, na Hungria.

O time brasileiro enfrentou no primeiro confronto a República Tcheca, atual vice-campeã europeia, e acabou perdendo as três partidas do primeiro dia de competição. A equipe retorna à quadra nesta quarta-feira para enfrentar os Estados Unidos, novamente a partir das 10h30 locais (5h30 de Brasília), para se manter na disputa por uma vaga nas semifinais.

Nesta terça, o paulista Mateus Alves abriu o confronto para o Brasil contra a República Tcheca enfrentando Tomas Machac e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 6/1.

O paranaense Thiago Wild fez um duelo equilibrado com o tcheco Ondrej Styler, mas acabou derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 1/6 6/3.

Com o confronto já definido a favor dos tchecos, Wild e o brasiliense Gilbert Klier Junior entraram em quadra nas duplas e não conseguiram superar Evzen Holis e Tomas Machac, que levaram a melhor em 2 sets a 1, com 7/5 3/6 10-3.

Adversário do Brasil nesta quarta-feira, os Estados Unidos venceram a Suíça por 2 a 1 no primeiro dia de competição e tem seu time formado por Keenan Mayo, Sebastian Korda e Sangeet Sridhar, comandados pelo capitão Leonardo Azevedo, técnico brasileiro.

Foto: CBT



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar