Últimas Notícias

César Castro fica em nono nos saltos ornamentais e iguala resultado de Atenas 2004

César Castro conseguiu em sua quarta olimpíada, repetir o feito conseguido em sua primeira: Participar de uma final olímpica. César participou da boa disputa pelo bronze no trampolim 3m masculino e no fim acabou ficando na nona colocação, o mesmo resultado de Atenas 2004. O Brasileiro somou o total de 436 pontos, um pouco abaixo dos 442 pontos conseguido na semifinal e 62 pontos distante da medalha de bronze.

Mas Cássio saiu satisfeito de sua atuação: "É um momento de muita emoção. Uma final olímpica é algo que fica na memória. Tanto que, quando o pessoal pergunta da carreira, a primeira coisa que me vem a cabeça é a final olímpica de Atenas. Agora isso se repete, só que com o diferencial que é olhar para a arquibancada e ver os amigos, a família... É um momento que vai ficar para sempre. Estou muito feliz, não poderia ser melhor." afirmou ao canal Sportv.

O ouro ficou com o  chinês Yuan Cao com a pontuação de 547.60, seguido do britânico Jack Laugher com a prata (523.85) e do alemão Patrick Hausdin (498.90) com o bronze. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar