Últimas Notícias

Acusado de estupro, boxeador marroquino responderá processo em liberdade

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), decidiu conceder uma liminar para soltar o boxeador marroquino Hassan Saada. O atleta estava preso depois de ter sido acusado de tentar estuprar duas camareiras na Vila Olímpica.

O atleta não poderá frequentar a Vila Olímpica nem se aproximar das supostas vítimas ou de possíveis testemunhas do caso. Além disso, ele não poderá deixar o Rio de Janeiro sem uma autorização judicial. O passaporte também está detido.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar