Últimas Notícias

Zé Roberto Guimarães define as doze jogadoras de Vôlei que vão aos Jogos Rio 2016

O treinador José Roberto Guimarães anunciou nesta segunda-feira (18) a convocação da seleção feminina de vôlei do Brasil para os Jogos Olímpicos de 2016.

A surpresa foi o corte da líbero Camila Brait, que foi preterida em relação a Léia, que vem de excelentes atuações no Grand Prix de Vôlei, torneio em que o Brasil foi campeão semana retrasada após bater os Estados Unidos na final. 

A levantadora Roberta era um corte praticamente certo, dará lugar a Fabíola, que tem a preferência de José Roberto, enquanto a oposta Tandara, campeã olímpica em 2012, sofreu com contusões no período pré-olímpico.

Abaixo segue a convocação feita pelo tricampeão olímpico:

Levantadoras: Dani Lins e Fabíola
Ponteiras: Natália, Fernanda Garay, Jaqueline e Gabi
Centrais: Fabiana, Thaísa, Juciely e Adenízia
Oposta: Sheilla
Líbero: Léia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar