Últimas Notícias

Rugby em cadeira de rodas participou de semana de treinamento visando a Metro Cup, em Varsóvia, Polônia

Foto: CPB

A Seleção Brasileira de rugby em cadeira de rodas esteve na Andef, em Niterói (RJ), de 26 de junho a 3 de julho, para mais uma etapa de treinamento visando as disputas nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que será de 14 a 18 de setembro. O grupo brasileiro teve uma semana intensa de trabalho voltado mais especificamente para o sistema tático e técnico.

No domingo,10, a seleção brasileira embarcou no aeroporto de São Paulo para o Metro Cup 2016, em Varsóvia, Polônia, que será realizado de 15 a 17 de julho e contará com os selecionados da Polônia, Áustria, Dinamarca, França, Alemanha, Grã-Bretanha e Coréia. Antes da competição internacional acontecerá dois treinos amistosos contra os anfitriões.

O Metro Cup 2016 será realizado de 15 a 17 de julho), em Varsóvia, na Polônia.

Confira os atletas convocados para a Metro Cup 2016:
Alexandre Giuriato (Gigantes/SP)
Julio Cesar Braz (Minas/MG)
Alexandre Taniguchi (Adeacamp/SP)
Bruno Damaceno (Adeacamp/SP)
Rafael Hoffmann (Gladiadores/PR)
Davi Coimbra de Abreu (Minas/MG)
José Higino (BSB/DF)
Guilherme Figueiredo (Minas/MG)
Anderson Kaiss (Gladiadores/PR)
José Raul Guenther (Gigantes/SP)
Julierme Souza (Minas/MG)
Gilson Wirzma Jr (Gladiadores/PR)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar