Últimas Notícias

Rio 2016 vende os 100 mil novos ingressos postos à venda em menos de 5 horas

O Comitê Olímpico Internacional (COI) colocou à venda nesta quinta-feira (21), um novo lote de ingressos para torcedores. A campanha chamada de "Super Quinta" é realizada com o intuito de promover a compra de mais bilhetes para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

Nesta leva, o Comitê colocou 100 mil ingressos à venda em todas as modalidades, incluindo as Cerimônias de Abertura e Encerramento, as finais do futebol e do volei e os aguardados jogos do time de basquete dos Estados Unidos, as provas de Ulsain Bolt no atletismo e de Michael Phelps na natação e vendeu todos em menos de cinco horas.

Nesta nova leva, o futebol foi a modalidade mais procurada. O esporte mais popular do mundo foi seguido pelo vôlei de praia, que teve seu calendário definido há alguns dias atrás e o basquete, que vai contar com jogos do aguardado time dos Estados Unidos, além da própria Seleção brasileira.

Até agora, contando com os 100 mil bilhetes vendidos hoje, as Olimpíadas do Rio de Janeiro venderam cerca de 4,5 milhões de ingressos, a meta é vender pelo menos  5,2 milhões de entradas até a Cerimônia de Abertura. Os organizadores afirmam que existem 7,5 milhões de bilhetes para todas as Competições dos Jogos, mas até agora, apenas 6,1 milhões foram colocados à venda desde o início da comercialização das entradas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar