Últimas Notícias

Quartas de final da Copa Davis de Tênis 2016 - Dia 1

Jack Sock (Foto: Davis Cup)

Começaram na sexta-feira (15) os jogos das Quartas de final da Copa Davis de Tênis, com vantagem para Estados Unidos e empate entre tchecos e franceses.

Em Portland, os Estados Unidos abriram 2-0 contra a Croácia. Jack Sock (USA) teve uma vitória dramática contra Marin Cilic (CRO) por 3-2 de virada (46, 36, 63, 64 e 64). Enquanto John Isner (USA) passou sem problemas por Borna Coric (CRO) por 3-0 (64, 64 e 63).

Em Trinec (CZE), República Tcheca e França empataram em 1-1. Lukas Rosol (CZE) derrotou Jo-Wilfried Tsonga (FRA) por 3-2 (64, 36, 46, 76 e 64), enquanto Lucas Pouille (FRA) bateu Jiri Vesely (CZE) por 3-0 (76, 64 e 75)

Nos outros confrontos, a Grã-Bretanha fez 1-0 contra a Sérvia em Belgrado (SRB), o segundo jogo do dia foi adiado pela chuva para este sábado (16). Já a Argentina lidera a Itália por 1-0 em Pesaro (ITA), a chuva também atrapalhou o confronto, que terá o segundo jogo realizado neste sábado.

Brasil empata no primeiro dia do Grupo I do Zonal Americano

Foto: CBT

O Brasil teve um inicio difícil de confronto contra o Equador pelo Zonal Americano da Copa Davis, que está sendo realizado em Belo Horizonte, ficando no 1-1 nesta sexta-feira.

Rogério Dutra Silva começou na frente, mas tomou a virada de Emilio Gomez (ECU), perdendo por 3-1 (46, 75, 60 e 64). Mas Thomaz Bellucci conseguiu vencer a sua partida, derrotando Roberto Quiroz (ECU) por 3-1 (75, 76, 36 e 63).

Neste sábado, será realizada a partida de duplas, com Marcelo Melo e Bruno Soares enfrentando Gomez e Quiroz.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar