Últimas Notícias

Comitê Olímpico da Argentina homenageia mães de atletas que virão ao Rio de Janeiro

As mães de quatro atletas da Argentina estiveram no evento.
Foto Comitê Olímpico da Argentina

O Comitê Olímpico da Argentina resolveu homenagear as mães dos atletas que virão aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em agosto. O evento foi organizado por uma marca que patrocina o Comitê e contou com a presença das mães de quatro atletas olímpicos do país.

O nome da campanha é 'Gracias, Mama', em português é 'Obrigado, mamãe'. Quem comandou a cerimônia  foi o próprio presidente do Comitê Nacional da Argentina, Gerardo Werthein, que falou que homenagear as mães dos atletas é importante para que os próprios se sintam mais seguros nos Jogos do Rio. O presidente também pediu o apoio incondicional da torcida aos atletas argentinos. Ainda segundo ele, a Argentina pode ir muito bem nos Jogos já que está é a primeira vez que o evento é realizado em seu continente.

Quatro atletas estavam presentes no evento junto com as suas respectivas mães. Estavam na Cerimônia, a judoca, Paula Pareto, a dupla de Vôlei de praia, Ana Gallay e Georgina Klug e o único campeão olímpico da Argentina em 2012, Sebástian Crismanich, do Taekwondo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar