Últimas Notícias

Com Mustafina e sem decisão do COI, Rússia anuncia convocadas para Ginástica Artística nos Jogos do Rio

A atleta Aliya Mustafina, da Ginástica Artística da Rússia, encabeça a lista de cinco ginastas que foram convocadas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Agora só falta combinar com o Comitê Olímpico Internacional (COI), que deve anunciar a decisão de tirar ou não todo o tima da Rússia das Olimpíadas de 2016.

Mustafina será acompanhada pela medalhista de prata em Londres, Maria Paseka e das novatas Angelina Melnikova, Daria Spiridinova e Seda Tukhalyan. Se a decisão do Comitê Olímpico for favorável ao time russo, as meninas chegarão ao Rio como uma das favoritas ao ouro na competição por equipes.

Mustafina foi campeã no individual geral no Mundial de 2011 e 3ª e 4ª colocada nos mundiais de 2013 e 2014 respectivamente.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar