Últimas Notícias

Brasil garante vaga na semifinal do Sul-Americano de Vôlei feminino sub-23


A seleção brasileira feminina sub-23 está na semifinal do Sul-Americano da categoria. Nesta sexta-feira (29.07), a equipe do treinador Wagão venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/14, 25/20 e 25/10), em 1h22 de jogo, no Coliseo Manuel Bonilla, em Lima, no Peru. Com o resultado, as brasileiras garantiram o primeiro lugar do grupo A que tem ainda a Argentina e o Chile. O grupo B é formado por Peru, Colômbia e Uruguai. 

O Brasil disputará a semifinal da competição às 17h45 (Horário de Brasília) deste sábado (30.07) contra o perdedor do duelo desta sexta-feira entre Peru e Colômbia. 

A oposta Lorenne foi a maior pontuadora do confronto, com 12 acertos. As ponteiras Drussylla e Maira e a central Mayany também pontuaram bem pelo time verde e amarelo, com 10 pontos. Pelo lado da Argentina, a atacante Hiruela foi quem mais marcou, com 11 acertos. 

O treinador Wagão comentou sobre o desempenho do Brasil na vitória contra a Argentina e falou sobre a expectativa para a semifinal. 

“Jogamos contra um adversário um pouco mais experiente e as jogadoras mais novas se soltaram um pouco mais superando a ansiedade de jogar pela seleção. Teremos uma semifinal difícil, independentemente do adversário. Nos preparamos para enfrentar dificuldades e seguimos confiantes em busca de um bom resultado”, finalizou Wagão. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar