Últimas Notícias

Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático masculino 2016 - Dia 4

Foto: FINA

O Brasil perdeu nas quartas de final da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático masculino, que está sendo realizada em Huizhou (CHN).

Os brasileiros foram derrotados pela Itália pelo placar de 12-6. Marcaram para o Brasil Felipe Perrone (2), Ádria Delgado, Bernado Gomes, Josip Vrlic e Felipe Silva. Agora a equipe vai enfrentar o Japão no duelo de 5º a 8º lugares.

O treinador brasileiro, Ratko Rudic, disse que: "Cometemos muitos erros desde o início, o que ajudou a Itália a abrir uma vantagem boa de 6 a 1. Reagimos tarde, mas não conseguíamos marcar gols. Nós não conseguirmos fazer uso do homem-extra foi decisivo e acho que isso vai servir de lição. Nós precisamos fazer melhor nos próximos jogos."

Nas outras partidas, a Grécia goleou a China por 15-5, os Estados Unidos bateram a Austrália no shootout por 8-7, após o empate em 8-8 no tempo nornal. No jogo que encerrou as quartas de final, a Sérvia bateu o Japão por 19-10.

Jogos do dia 25:
Semifinais: Itália - Sérvia | Grécia - Estados Unidos
Decisão de 5º a 8º: Brasil - Japão | China - Austrália

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar