Últimas Notícias

Por Jogos Olímpicos, Brasil muda piso do duelo contra o Equador pela Copa Davis


De acordo com o site Tênis News, o Brasil mudou o piso do duelo contra o Equador, válido pela Copa Davis.

O confronto, que seria no saibro, passará a ser no piso rápido, igual ao piso que será utilizado nos Jogos de 2016.

Segundo o site, a informação foi dada pelo presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Jorge Lacerda, e confirmada pelo superintendente da entidade, Rafael Westrupp. O piso será igual ao do ATP World Finals e feito pelo mesmo fabricante do piso a ser utilizado nos Jogos do Rio.

Brasil e Equador se enfrentarão entre 15 e 17 de julho, no ginásio coberto do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O vencedor disputará a Repescagem do Grupo Mundial para 2017.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar