Últimas Notícias

LeBron James confirma que não virá ao Rio 2016


Mais um astro do basquete americano confirma ausência nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ao site cleveland.com, o ala LeBron James disse que não iria ao Rio de Janeiro, pois queria descansar após uma temporada da NBA muito intensa, que acabou com o Cleveland de LeBron sendo campeão e estar preparado para a próxima temporada da NBA.

Lebron James participou das três últimas olimpíadas, ele tem uma medalha de bronze conquistada em Atenas e dois ouros conquistados em Pequim e Londres. Com sua ausência, agora são 12 jogadores que pediram dispensa(ou estão machucados) e o técnico Mike Krzyzlewski não pode contar: Stephen Curry (Golden State Warriors), Kawhi Leonard e LaMarcus Aldridge (San Antonio Spurs), Anthony Davis (New Orleans Pelicans), Andre Drummond (Detroit Pistons), Blake Griffin e Chris Paul (Los Angeles Clippers), James Harden (Houston Rockets), Damian Lillard (Portland Trail Blazers), John Wall (Washington Wizards) e Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder).

Por outro lado, alguns dos 19 jogadores estão dispostos a disputar às olimpíadas, entre eles Kevin Durant, Carmelo Anthony (que pode se tornar o único jogador tricampeão olímpico do basquete), Klay Thompson, Jimmy Butler e DeMarcus Cousins. Coach K deverá anunciar os doze jogadores escolhidos até 18 de julho.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar